Review: Cursed Mountain

16 09 2009

untitled

Vou ser breve,  gostei de Cursed Mountain, para começar quem gostou do esquema de controles de RE4 irá amar Cursed Mountain, segundo quem gosta de gráficos, irá adorar esse jogo, e se você gosta de arte e mapeamento, bem lhe aconselho esperar Zelda ou Mario.

Os sons do jogo como em quase todo jogo de Survival horror é demasiadamente irritante, e Cursed Mountain não foge a regra, o que não impede de fazer deste o melhor jogo do gênero para o Wii, o que não é grande coisa, pois o Wii tem poucos jogos decentes do gênero e que sejam exclusivos.

O jogo se passa nas montanhas do Himaláia e você se sentirá sempre num sistema opressor na incessável busca por seu irmão, beleza inegável nos quesitos gráficos deixando ele entres os melhores do Wii sem a menor dúvida, boas texturas, bom jogo de luzes e sombras, movimentação fluída, e cenários genéricos o que diminuiu em muito o fator em gráfico, por que é até díficil se locomover e alguns são escuros demais, o esquema de controles é o mesmo de RE4 e como já dito se você gostou do esquema, se sentirá em casa.

O jogo não entra em clichês na história, te mostrando como inimigos monges budistas (?), os mestres são gigantes e emocionantes.

Mas em si ele não apresenta nada de novo em experiência de jogo se limitando a imitar o que já foi visto em outros jogos do gênero.

Recomendo muito a quem gosta de RE4 e queira um jogo mais adulto dos que os que você está acostumado a ver no Wii.

cursed_mountain_screen004

Nota: 7.9

Gráficos: 8

Sons: 7

Jogabilidade: 8

Diversão: 8

Replay: 8

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: