[REVIEW] Mini Ninjas

19 09 2009

Nessa época do ano é comum o lançamento de vários títulos de qualidade (ou não) graças aos feriados e ao natal. Mas o que está lançando de jogo bom para o Wii é brincadeira!! Vou citar alguns exemplos que estava/estou esperando até inicio de 2010: Muramasa, Monster Hunter 3, Valhalla Knights: Eldar Saga, Mini Ninjas, New Super Mario Bros. Wii, Super Mario Galaxy Wii, etc…

Mini Ninjas é um ótimo exemplo a ser seguido da qualidade que esperamos de um jogo para nosso querido console Nintendístico. O jogo conta com gráficos exemplares, com uma ótima jogabilidade flexível e não cansativa, um engenhoso esquema de upgrades durante o jogo, fora o som que é impecável.

Ou seja, se você deseja um jogo com muita ação e diversão (=D)…VOCÊ ACABOU DE ACHAR!!

O jogo conta a história de um mestre ninja que manda seus 5 alunos para enfrentar o mal e nenhum deles retorna. Então, em sua ultima tentativa ele manda Hiro, o seu mais novo disipulo para arrumar as coisas.

O jogo flui em um estilo Zeldastico, ou seja, você vai de “templo” acabando com os chefes até chegar no ultimo quando…bem, não vou contar o final da história.

O gameplay do jogo é definido por simples ataques mas que, dependem da sua posição. E ainda com 6 ninjas totalmente diferentes, você não vai ficar entediado. O jogo combina bem as partes de ação e aventura para te entregar um jogo completíssimo.

Concluindo, o jogo é um exemplo a ser seguido.

Gráficos: 9

Gameplay: 8,5

Som: 9

Diversão: 8,5

Replay: 8

GERAL:8,6

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: