Sobre

Rafael:

Meu é Rafael, tenho 15 anos. E minha história no mundo dos vídeo games começou quando, aos 5 anos, ganhei um SNES (usado dos meus primos mais velhos). Jogava Super Mario 3 , Street Fighter 2 e as vezes Super Mario World na casa do meu amigo. Jogava, eventualmente, Nintendo 64 na casa da minha prima, e adorava, mas não tinha dinheiro para comprar =[. Quando veio a era GC/PlayStation 2/Xbox ganhei um PS2. Quando o Wii veio ao mundo percebi que essa era minha chance de reviver minha infância. Hoje em dia tenho o meu bom e velho PS2 e meu mais novo Wii, e o adoro ; ].
Então criei esse blog para trazer as melhores review e artigos sobre o mundo Nintendo.

Aurélio:

Olá meu nome é Aurélio, e vou trazer para vocês leitores, junto ao Rafa, tudo sobre games, mas sempre de olhos vivos na Big N, que é sem dúvida uma paixão, e como o ”homem é lobo do homem”, eu não medirei esforços em defenestrar, algo beeem idiota, que rola no mundo dos games, independente se é com o universo Nintendo ou com as suas concorrentes, hehe.
Eu sou gamer desde os 4 anos de idade, quando meu pai me presenteou com um N64, desde então minha paixão pelos games vem crescendo mais, já participei mesmo que vagamente de outros blogs, fazendo alguns reviews e artigos sobre games, sempre que posso, vou em um ou outro campeonato, e qualquer magista que quiser competir comigo, que aprenda a rezar caso não saiba,hehe, sugestões, críticas, confissões, melação(somente vips, mulheres gamers claro) e os caralho a 4, me add no msn (sil_ve_666@hotmail.com).

Matheus:

Meu nome é Matheus Victorino, tenho 12 anos e eu com meus amigos Rafa, Aurélio e agora o Guerreiro, vamos trazer uma nova experiência sobre os mundo dos games!(isso que eu pretendo né…) minha profissão esta relacionada com os games, por isso me dedico com cada novo post.

Sou gamer desde 1 ano de idade quando meu tio comprou um game cube e me deu o seu bom e velho Nintendo 64, desde então começou uma paixão gigantesca pelo o mundo dos games e pela grandiosa Nintendo, mas… teve uma era de escuridão no meu mundo, infelizmente fui para o lado negro da força ( :D ) quando comprei meu primeiro Playstation 1.

Mas sobrevivi forte e bravamente voltando ao caminho certo com meu Gamecube(atual vídeo game).Infelizmente não adquiri o meu Nintendo wii, mas fico de olho nas noticias, jogos, previas etc…

Espero que quando eu ganhar o meu wii, o Rafa e o Aurélio deixem-me fazer vídeo analises, mas por enquanto fico somente com a parte de cobertura de eventos(eu, rafa e Aurélio), noticias etc…

Bom espero que gostem da minha participação no blog.

Valeuu!!

Guerreiro:

Meu nome é Rafael Guerreiro, e serei mais um integrante do Nintendo Staff, meu objetivo é postar tudo o que rola de diferente no mundo da Nintendo,não se limitando a noticias e reviews, sou conhecido na internet com “o cara dos cadernos” pelo fato de ter feito em uma ocasião especial um caderno com o tema de Super Mario Galaxy, jogo pelo qual tenho um grande afeto.

Pelo fato de termos vários “rafaéis” fico conhecido pelo meu sobrenome que muitos acham incomum mais eu acho muito legal: Guerreiro, então é isso espero que todos gostem dos futuros posts e loucuras que quero mostrar para todos,valeu e até o primeiro post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: